Embedded Tower

Nível Necessário: -
Nível Recomendado: 150+
Recompensa: - (imagem do painel de recompensas da torre)
 
Caso encontre algum erro ou queira acrescentar alguma informação, entre em contato com um dos membros do blog.
 

1 - Como conseguir acesso a Embbeded Tower?


Primeiramente você deve ir até Phenac e falar com o Professor Syncamore. Ele dirá que está fazendo uma pesquisa na torre e que não conseguiu avançar por causa da existência de Pokémons com uma força maior que o normal. Em seguida, ele conta que o último pesquisador que entrou na torre se machucou ao sair e que não havia mais ninguém para enviar. Ele irá propor um acordo oferecendo uma premiação caso você consiga ajudá-lo.

Após isso, o Professor irá pedir para que você fale com um de seus pesquisadores que está no deserto ao leste de Phenac, fazendo pesquisas. O nome dele é Barry e ele irá te ajudar a entrar na torre.

Ao conversar com ele você ouvirá a história de como ele se afastou da equipe principal de pesquisa da torre (lembra daquele pesquisador que se machucou ao sair da torre?). Enquanto estava tratando de seus ferimentos, Barry teve sua mochila roubada no Centro Pokémon de Phenac. O suspeito foi perseguido, porém, escondeu a bolsa no caminho para Agate antes de ser detido pela oficial Jenny. Por causa de seu ferimento na perna Barry não pôde procurar pela sua bolsa e por isso pede sua ajuda. Para prosseguir na quest, você deve encontrar a “Barry’s Backpack”.

Possíveis locais onde a bag pode aparecer ou já foi encontrada.

Depois que entregar a mochila, ele te contará a história da Embedded Tower desde sua origem até seu momento atual. Você obterá o “Sky Pillar Emblem”, que te dará acesso a torre. Agora você irá ajudar o Professor Syncamore com sua pesquisa, coletando dados sobre os andares inexplorados da torre e procurado fragmentos de tábulas misteriosas.

 
2- Andares:
 
- 1° ao 4º Andar:

Regras:

1- Seu objetivo é derrotar todos os pokémon do local e, após isso, derrotar o boss (chefe).
2- Haverá um limite de 80 poções e 12 revives por tentativa.
3- Sua premiação dependerá do andar concluído, sendo 20 pontos para o primeiro andar, 40 para os egundo, 60 para o terceiro e 80 para o quarto.
4- Caso encontre um fragmento (falaremos sobre eles depois), você deverá obrigatoriamente concluir o andar, ou o perderá.
5- Não é possível usar poções ou revives durante a batalha contra o boss.
6- As armadilhas da torre (falaremos sobre elas depois) causam dano em porcentagem fixa, ou seja, não importa seu level ou se possui itens que aumentem a vida de seu personagem, pois a armadilha irá tratar todos os jogadores igualmente. 

7- Você terá apenas 4 tentativas por dia, podendo completar 2 vezes ao dia.

Os andares 1 a 4 tem o mesmo mapa. A cada andar, o nível dos pokémons aumentará e, a partir do terceiro andar, existirão pokémons diferentes e mais fortes dos dois anteriores. Seu objetivo é derrotar todos os pokémon do local e, após isso, o boss (chefe) do local. Abaixo você poderá conferir os bosses dos andares.

 
Andar Boss
1º -  Salamence
2º - Magmortar
3º - Electivire
4º Scizor

Abaixo o mapa dos 4 primeiros andares, com os possíveis locais que podem aparecer fragmento:

Fragmentos:
Do primeiro ao quarto andar, os fragmentos se encontram escondidos nos cantos do mapa, até você achar as 4 partes de cada andar, sempre faça devagar olhando cada cantinho, alguns ficam bem escondidos, ao encontrar as 4 partes, volte ao NPC Syancamore e junte as 4 partes para formar o Tablet do andar coletado, falando o nome respectivo a cada uma delas e depois YES:
1º - Blackwing Fragment - Recompensa: Blackwing Tablet, 1kk EXP, 1.000 Pontos
2º - Cyanflame Fragment - Recompensa: Cyanflame Tablet, 2kk EXP, 1.200 Pontos
3º - Whitevolt Fragment - Recompensa: Whitevolt Tablet, 3kk EXP, 1.400 Pontos
4º - Greenclaw Fragment - Recompensa: Greenclaw Tablet, 4kk EXP, 2.000 Pontos

Fragmento Tablet
- 5° Andar:

Regras:

1- Seu objetivo é derrotar todos os pokémon do local e os 3 Golens.
2- Haverá um limite de 100 poções e 25 revives por tentativa.
3- Sua premiação será de 500 pontos apenas nas primeiras vezes que completar, nas demais 300 pontos.
4- Você terá apenas 1 tentativa por dia. As tentativas dos andares inferiores não interferem na do quinto andar.
5- As armadilhas da torre (falaremos sobre elas depois) causam dano em porcentagem fixa, ou seja, não importa seu level ou se possui itens que aumentem a vida de seu personagem, pois a armadilha irá tratar todos os jogadores igualmente.


O quinto andar é diferente dos demais, com um grupo de 3 jogadores, você enfrenterá pokémon mais fortes que requer estratégia em grupo para derrotá-los, você enfrentará shinies e megas no caminho, e os 3 golens, que serão os bosses do andar, cada golem requer um estratégia diferente para derrotar.

Regirock
Regice
Registeel

Spheres:

No quinto andar, serão Spheres, referente a cada golem, Ice, Rock e Steel Sphere. Cada vez que você e seu grupo derrotar um deles, terá uma pequena chance de ir para um dos 3 jogadores a Shpere.

- 6° e 7º Andar:
 
Ainda não disponiveis no jogo. Serão liberados futuramente.

3- Armadilhas:

Em todos os andres você encontrará armadilhas, sendo elas:
1 - Redemoinhos: Dano médio, tente passar por eles, assim que eles somem por um breve segundo.
2 - Géisers: Dano médio, tente passar desviando das rajadas, começando indo pelo meio, assim que as laterais aparecerem, suba, espere as do meio e desça, e assim até o final.
3 - Rajadas de gelo: Dano médio alto, durante o percurso, terá pequenas partes com grama, que servirá para sua segurança, e onde deverá derrotar os pokémon, dando move e puxando eles até esse centro, repare, que a rajada só aparece apenas a luz central acender.
4 - Pedras assassinas: Dano mortal, se pegar em você ou em seu pokémon irá matar na hora, essa parte é a mais perigosa, evite dar target, use algum pokémon que combe sem precisar targetar, sempre preste atenção em seu pokémon dando move para não pegar dano nele.
5 - Ondas de fogo: Dano médio, passe por eles pela parte de cima assim que sumir, a chance de acertar é minima, mas não de bobeira.
6 - Explosões de fogo: Dano mortal, se pegar em você ou em seu pokémon irá matar na hora, não suba por essa parte, começe pela parte sul.