OUTLAND MAIN QUEST

 

Nível necessário: 150
Recompensa: 22KK de experiência, Outfit máximo dos clãs e itens a seguir:

Habilidades necessárias: Fly, Surf, Rock Smash.

Caso encontre algum erro ou queira acrescentar alguma informação, entre em contato com um dos membros do blog.

Itens da recompensa:

Toy personalizado de acordo com o clã do jogador

ACEITANDO A QUEST
 

Para inciar essa quest, você deverá se encontrar com o mentor do seu clã, que se encontra na área dos clãs do trade center (Ao norte).


 

Ele irá dizer que um grave problema está colocando em risco a sobrevivência da raça humana, pois portais que ligam nossa dimensão a outra foram abertos e diversos pokémon extremamente fortes estão tentando passar para a nossa dimensão.

Felizmente, as forças da resistência foram vitoriosas em um primeiro momento e
conseguiram montar bases protegendo os três portais. Os treinadores mais fortes do mundo foram convocados para proteger nosso mundo, sobre a liderança do treinador lendário, Ash Ketchum.

Os líderes do clãs estão procurando jovens e fortes treinadores para ajudarem a salvar o mundo. Seu mentor irá pedir para que você entre nesse universo paralelo chamado Outland e fale com Ash Ketchum, na base sul.


EXPLICAÇÕES SOBRE A OUTLAND

Existem 3 portais para a Outland, cada um protegido por enviados dos clãs e que chegam a uma das bases da resistência. A primeira ida a cada base deve ser feita andando, mas depois você poderá liberar o teleport de cada uma das bases falando com a NPC Nurse Joy.

Os locais das entradas são:

Base norte: Final do respawn de Kingdra, no final do caminho subaquático de Butwal
Base sul: Último andar da Power Plant, ao leste de Cerulean
Base leste: Final do caminho da Magmar Hell, no subsolo do vulcão de Cinnabar.

ATENÇÃO: Nesses 3 locais existirão passagens SEM VOLTA para os percursos que levam aos portais.
Você precisará de Surf na passagem para a base norte e rock smash para todas as passagens.



 
TOME MUITO CUIDADO, pois no caminho existem NPCs dos clãs, que são muito fortes. O respawn desses NPC demora algumas horas e jogadores mais experientes costumam matá-los, então, se você der sorte, não irá encontrá-los.




No fim do caminho, existirá uma corda para voltar ao continente comum ou uma escada para prosseguir até o portal.



Decidindo por prosseguir, você encontrará o portal que te levará a uma das bases da resistência

 

ENCONTRO COM O TREINADOR LENDÁRIO, ASH KETCHUM

Como dito anteriormente, Ash estára na base sul da Outland. Fale com ele e você será informado de que os maiores treinadores do mundo estão protegendo as passagens. Ash pedirá para que você os ajude com o que eles precisarem.


 

No total, são 15 NPCs. Cada um deles pedirá para que você contenha a invasão dos pokémon selvagens enquanto eles procuram por um artefato especial, capaz de fechar para sempre o portal que liga os dois mundos.

Os pokémon que você terá que derrotar são:

 

Misty Outland North
Water Area
100 Brave Blastoise
100 Tribal Feraligatr
Erika Outland North
Grass Area
100 Ancient Meganium
100 Brave Venusaur 
Bugsy Outland North
Bug Area
100 War Heracross
100 Furious Scyther
Sabrina Outland North
Psychic Area
100 Enigmatic Girafarig
100 Tribal Xatu
LT.Surge Outland North
Electric Area
65 Charged Raichu 
65 Furious Ampharos
65 Magnetic Electabuzz
Lance Outland South
Dragon Area
200 Ancient Dragonair
Lorelei Outland South
Ice Area
50 Evil Cloyster
50 Freezing Dewgong
50 Psy Jynx
50 Heavy Piloswine
Kyra Outland South
Normal Area
200 Milch-Miltank
Falker Outland South
Flying Area
100 Aviator Pidgeot
100 Brave Noctowl
Brock Outland South
Ground Area
100 Roll Donphan
100 Furious Sandslash
Bruno Outland East
Rock Area
100 Hard Golem
100 Brute Rhydon
Blaine Outland East
Fire Area
100 Brave Charizard
50 Lava Magmar
50 Enraged Typhlosion
Chuck  Outland East
Fighting Area
65 Boxer Hitmonchan
65 Capoeira Hitmontop
65 Taekwondo Hitmonlee
Koga Outland East
Poison Area
50 Brave Nidoking
50 Brave Nidoqeen
100 Dark Crobat
Agatha Outland East
Ghost Area
100 Trickmaster Gengar
100 Banshee Misdreavus


Após Completar cada task, o NPC correspondente te dirá que o artefato está muito bem protegido por fortes pokémon. Então, ele pede para que você monte uma equipe capaz de enfrentar tais pokémon para que possam conseguir alcançar o artefato.

Sendo assim, forme um grupo de jogadoes e vá até as partes mais profundas de cada área, até encontrar o artefato solicitado pelo NPC.


OBSERVAÇÃO: Você poderá ir até os artefatos e coletá-los mesmo antes de fazer as primeiras missões, mas não poderá entregá-los ao NPC.

A localização de cada artefato estará nesta página (Clique aqui para ver)

IMPORTANTE:
Os NPCs coletam QUALUER ARTEFATO, por exemplo, a NPC Misty da Water Area pode pegar o artefato Fire. Tome muito cuidado para não esquecer quais artefatos você já pegou, pois é impossível verificar isso no futuro e você terá que ir até os locais novamente para confirmar.

Dica: Guarde os artefatos no centro pokémon e só entregue eles para o seu NPC correspondente, sendo assim você saberá quais já entregou.


A BATALHA FINAL

Após completar todas as tasks e entregar todos os 15 artefatos, você deverá conversar com Ash Ketchum, nas base sul. Ele dirá que todas as peças do artefato foram entregues e que conseguiram uní-las em um poderoso objeto, que tem o poder de fechar o portal para sempre.

Você reberá 8KK de experiência após concluir essa parte da quest.

Ash dirá que serão necessários diferentes tipos de poderes para conseguir invadir a fortaleza da Outland, sendo assim, você terá que reunir uma equipe de 9 jogadores de clãs diferentes, sendo eles:

Naturia, Volcanic, Seavell, Orebound, Malefic, Psycraft, Gardestrike, Raibolt e Wingeon.

Observação: O clã ironhard é um coringa, podendo substituir qualquer outro clã. Não há limites para o número de ironhards que podem adentrar a quest no mesmo time

O portal para a fortaleza da Outland se encontra no final do caminho da
GHOST AREA. Veja na imagem a seguir:

 

Cada jogador deverá se posicionar no símbolo correspondente ao do seu clã e, quando todos estiverem em seus lugares, a caixa verde no centro deve ser ativada para que a missão final se inicie:






Na primeira parte da quest, cada jogador deverá seguir
sozinho um percurso com vários inimigos. Não é necessário derrotar nenhm pokémon, apenas derrotar o NPC no final do percurso. Neste local, os pokémon dão Respawn normalmente.



Você enfrentará, na ordem:
 

Rock 3 Hard Golem e 3 Brute Rhydon
Ground 3 Furious Sandslash, 3 Roll Donphan e 1 Bone Marowak
Ghost 3 Trickmaster Gengar e 3 Banshee Misdreavus
Fire 2 Lava Magmar, 2 Enraged Typhlosion, 1 Brave Charizard e 1 Wardog Arcanne
Psychic 2 Enigmatic Girafarig, 2 Tribal Xatu e 2 Ancient Alakazam
Water 1 Octopus Octillery, 2 Brave Blstoise, 2 Triba Feraigatr e 1 War Gyaradosl 
Grass 3 Ancient Meganium e 3 Brave Venusaur
Poison 2 Dark Crobat, 2 Brave Nidoking e 2 Brave Nidoqueen
Bug 3 Furious Scyther e 3 War Heracross
Flying 4 Aviator Pidgeot, 1 Brave Noctowl e 1 Metal Skarmory
Normal 2 Milch-Miltank, 2 Monn Clafable, 1 Granbull e 1 Singer Wigglytuff
Ice 2 Freezing Dewgong, 2 Evil Cloyster, 1 Psy Jynx e 1 Heavy Piloswine
Dragon 2 Ancient Kingdra e 3 Ancient Dragonite
Fighting 1 Capoeira Hitmontop 1Taekwondo Hitmonlee, 1 Boxer Hitmonchan e 3 Undfeated Machamp 
Electric 2 Furious Ampharos, 2 Charged Raichu e 2 Magnetic Elctabuzz
FINAL 1 Clone de um dos integrantes de sua equipe, com os 6 pokémon que ele estava usando quando entrou na quest.


Quando um jogador derrota o NPC Clone no final do percurso, ele é teleportado para uma dos 9 pontos a seguir. Tome muito cuidado, pois o local estará repleto de Outland Spectre, NPCs que usam diversos pokémon.



O objetivo é reunir todos os 9 jogadores na fortaleza ao norte do mapa, como informado na imagem acima. No local existirá outra plataforma, onde cada jogador deverá se posicionar no espaço correspondente, como antes.




CUIDADO: Ao acionar o botão, a equipe será teleportada para a arena com MUITOS NPC Outland Spectre

Serão
4 rodadas de luta contra os NPC. No final de cada rodada os jogadoes devem voltar a suas posições e acionarem o botão verde, para que a próxima rodada se inicie. Cuidado, pois a cada luta eles usam pokémon mais fortes do que na rodada anterior.



No final da última rodada, você será teleportado para a sala que selará o portal da Outland.
Cada jogador deverá colocar seu artefato em uma das pilastras.
Quando todos tiverem terminado, cada um ganhará 14KK de experiência.


Após isso, os jogadores devem falar com o NPC Ash Ketchum.
Ele ficará agradecido e te dirá para
recolher sua recompensa com o mentor de seu clã (O mesmo que inicia a quest).