Beleno Quest

Nível necessário: 80
Recompensa: 550K EXP, Woobufet Burguer, 50 Magu Ball, Volcanic Urn, 3 Fire Stone, Moltres Statue e 120+ Fly Speed

Caso encontre algum erro ou queira acrescentar alguma informação, entre em contato com um dos membros do blog.

1ª Parte

Para começar, encontre Beleno ao leste de Saffron:

Beleno estava a procura de um lugar quente para se esquentar, quando achou uma fogueira nas proximidades de Saffron, pois o frio estava horrível. Clique e fale com Beleno siga o diálogo clicando em More, estamos na época de festividades, e ele lhe dará algumas tarefas em troca de recompensas; Essas festas começaram a muitos anos atrás em adoração a um Pokémon específico. Esse Pokémon era capaz de trazer o início da primavera por onde passava e ficou conhecido como o titã do fogo.

Sua primeira tareda será  levar a Beleno dois tipos de comidas (Cada jogador receberá diferentes tipos de comidas, nunca serão iguais), essas comidas podem ser encontradas nas lanchonetes das cidades ou feitas exclusivamente por Adventures e Professores:

(Sempre que for falar com o Beleno CONFIRME o item que ele pediu falando YES, se não, assim que voltar, ele irá pedir outro item)

Ao consegui-las, retorne e fale com Beleno.

 

2ª Parte

Beleno está agradecido pela comida tão boa, seu Ambipom está cuidando das fantasias para a festa, enquanto isso ele está a procura de um passatempo.

Sua segunda tarefa será levar a Beleno um video-game (Cada jogador receberá um video-game diferente), você encontrará video-games no Npc Mite, alguns só podem ser feitos por Engenheiros:

(Sempre que for falar com o Beleno CONFIRME o item que ele pediu falando YES, se não, assim que voltar, ele irá pedir outro item)

Ao conseguir, retorne e fale com Beleno.

 

3ª Parte

Beleno está bravo, pois seu Ambipom travesso estragou sua fantasia que demorou um dia todo para fazer.

Sua terceira tarefa será levar a Beleno um addon (Cada jogador receberá um addon diferente), você encontrará addons no market, pois são feitos por Estilistas, Engenheiros e encontrados em dungeons por Adventures:

(Sempre que for falar com o Beleno CONFIRME o item que ele pediu falando YES, se não, assim que voltar, ele irá pedir outro item)

Ao conseguir, retorne e fale com Beleno.

 

4ª Parte

Beleno está muito grato a você, graça a sua ajuda ele teve uma ótima noite na festa. Graças a isso, ele irá lhe contar um segredo sobre o titã do fogo: Moltres. Dizem as lendas que nessa época do ano, o lendário pokemon Moltres voa pelo mundo Pokémon e deixa suas chamas em formato de fogueiras para comemorar as festividades. Moltres é capaz de trazer a primavera para as terras geladas que visita, além disso, o fogo do Moltres possui um poder especial em Pokémon voadores. Dizem também, que aquele que conseguir coletar todo o fogo deixado para trás pelo lendário titã, será o escolhido e será capaz de realizar uma antiga profecia.

Sua quarta e última tarefa será coletar a essência de Moltres nas fogueiras espalhas pelo mundo, elas se encontram nos seguintes locais:

1 - No local onde Beleno se encontra:

2 - Jessie e James de Pewter:

3 - Entrada da Pewter Quest:

4 - Charizard Valley:

5 - Norte da Power Plant:

6 - Farfetch'D de Fuchsia:

7  e 8 - Ambas no acampamento de Seafom Island:

9 - Norte do CP de Butwal:

10 - Ilha do Moltres: (Cuidado, pode ter Npc Rank 5)

11 - Ao sul do respaw de Shiny Dodrio nas Grapefruits Islands

12 - Andar acima do respaw de Hariyama: (Peça ajuda a algum amigo)

13 - Acampamento em Orre entre o respaw de Swampert e Glalie/Froslass/Walrein: (Peça ajuda a algum amigo)

Ao coletar todas, retorne a Beleno e receba sua recompensa. (Não é necessário andar com a Statue no bag, ela é apenas enfeite, o Fly Speed é automático em todos pokémons voadores que você usar)