Torneio Global 6!

19/01/2015 20:54

A sexta edição do torneio global será realizada em breve! Teremos nossos duelos oficiais nos dias 07/02 (1vs1) e 08/02 (2vs2). É sua grande chance de provar que é o melhor duelista pokémon. Monte seu time com suas próprias estratégias e desafie seus adversários, mostre que seu conhecimento é superior.

Para quem não conhece o TG é um evento realizado em um servidor paralelo uma ou duas vezes por ano, onde os jogadores terão as mesmas chances de participar dos duelos 1vs1 e 2vs2. Vencerá o jogador com a melhor habilidade.

O torneio global está cada vez melhor em relação os anteriores. Dessa vez os jogadores participarão com um char level 350 e o boost de todos os pokés será +50. Também receberão 600 Pokémon Tokens e 120 Held Item Tokens para montar o time da maneira que julgar ser o melhor. A escolha dos pokémon e held itens serão personalizadas, é nossa novidade para o TG6. 

Você terá que ter um bom conhecimento sobre os pokémons e helds, pense bem em qual será seu time antes de que comprá-lo. Façam as contas antes, confira a lista de preço dos pokés e held item aqui nesse link

Ps: Recentemente foi montada uma equipe focada no balanceamento dos Pokémon exclusivamente para o TG. Agora que que foi anunciado não significa que o balanceamento acabou, ele continuará sendo feito.

Inscrições

- 10 diamonds: 1 Char
- 15 diamonds: 1 Char e 2 Resets
- 20 diamonds: 1 Char e 4 Resets
- 10 diamonds: Reset avulso
 
O reset é usado para "resetar" sua promote, pokés e held item. 
 
As inscrições serão abertas dia 19/01.
Para não subir o preço dos diamonds no jogo, as inscrições só podem ser feitas através do site oficial: www.pokexgames.com
 
No decorrer dos próximos dias a equipe dará informações sobre a premiação de cada torneio.
 
Desejamos uma boa sorte a todos os participantes!
Equipe PxG.
Voltar