Poké Olimpíadas e Nightmare World!

23/08/2016 08:38

As Poké Olimpíadas estará disponível a partir do dia 24/08 porém apenas em 1 servidor para tester a estabilidade, assim que sair tudo conforme previsto nos proximos dias sairá nos demais servidores, teremos competições de ride, surf com recompensas exclusivas por tempo limitado, além de crafts, novos Npcs como a Lara Laramie e sua Rapidash que fez participação na primeira temporada do anime. Estejam preparados e chame seus amigos para competir!

Tivemos também um pronunciamento sobre a Nightmare World.
O Nightmare World está em desenvolvimento constante, não foi pausado ou deixado de lado, mas não é algo simples de se desenvolver, além do extenso mapa, é necessário todo um balanceamento, desenvolvimento de quests e tudo mais e queremos entrega-lo em boas condições sem desbalancear o jogo. Nesse tempo até tudo estar perfeitamente pronto, foi decisão da equipe lançar coisas menores, como algumas quests e eventos e dar continuidade em coisas que também são também prioridades, como TG, Balanceamento, Eventos de datas comemorativas, etc.
O que podemos dizer é que não há previsão ainda para o lançamento do Nightmare World, mas assim que possível estaremos trazendo notícias e talvez alguns spotlights do mesmo.

 

Voltar