O Update chega em todos os servidores...

09/05/2012 14:25

Olá pessoal.

Ontem, dia 08/05/2012, o Administrador Quinn anunciou neste tópico do forum que o Update será liberado nos servidores Gold, Silver, Brass e Sapphire, concluindo assim todos os servidores do jogo com o Update.

Há 22 dias foi lançado o Update no Quartz e na sequência nos servidores Crystal, Amethyst, Topaz, Jasper, Ruby e Emerald.

Todos os dias novos ajustes são feitos (programação e alteração de scripts), além da correção dos bugs. Como tudo tem corrido bem já podemos lançar o update nos demais servidores que faltam (sem maiores riscos de perdas para os players).
 
As regras anteriormente postadas continuam valendo para esses também.
 
Quinta-feira, dia 10/05/2012, aproximadamente às 10:00, iremos lançar o update nos servidores Gold, Silver, Brass e Sapphire.
 
A opção de acessar as ilhas laranjas e usar os pokemons da 2ª geração, será apenas para aqueles que possuem o ticket do update, ou seja, quem comprou o ticket para o servidor Quartz, Crystal, Amethyst, Topaz, Jasper, Ruby e Emerald também poderá acessar o update nestes outros 4 servidores. 
 
Quem já comprou o ticket para o Quartz, Crystal, Amethyst, Topaz, Jasper, Ruby e Emerald NÃO PRECISA COMPRAR NOVAMENTE.
 
• Lembramos que, depois de um tempo ainda indeterminado, o update estará em todos os servidores e não terá custos.
• Ainda não terá como comprar o ticket pelo jogo, será apenas pelo site. Os servidores não serão resetados.
 
Observação: As regras do update estão valendo para estes servidores, entre eles, frisamos que, aqueles que acharem um bug e não reportar, fizer bug abuse, poderá perder seu char. Se ocorrerem problemas graves, poderá ser voltado o backup anterior.

Algumas dúvidas que surgiram serão esclarecidas abaixo:

  • Quem não comprar o Ticket, poderá jogar normalmente no servidor, mas não conseguirá acessar nenhuma das áreas novas, nem usar os pokémons do Update. Também não será possível evoluir seu pokémon para um pokémon do update, exemplo, de Chansey para Blissey se não tiver comprado o Ticket.
  • sistema de pesca virá atualizado, ou seja, todos os jogadores poderão pescar e matar os pokémons do update, porém, aqueles que não compraram o ticket não conseguirão capturar os pokémons do update.
  • Será possível fazer as quests novas, desde que essas estejam envolvidas com o servidor normal (região de Kanto) e não tenha relação com áreas do update (Ilhas Laranjas).
  • A habilidade Headbutt estará disponível para todos os jogadores.
  • Todos os pokémons que foram alterados no update mudarão agora, em outras palavras, pokémons que foram melhorados ou tiveram seu level aumentado sofrerão essa alteração, assim como todos os pokémons terão o sistema de duplo elemento.
  • Os preços dos pokémons e itens no NPC valerão de acordo com o servidor Quartz, você pode checar todos os preços clicando aqui.
  • O sistema de transferência de Boost ainda não está incluso nessa atualização.

 

Voltar

O Update chega em todos os servidores...

Data 08/01/2013

De 111-222-1933email@address.tst

Assunto 111-222-1933email@address.tst

Responder

0

Data 08/01/2013

De 111-222-1933email@address.tst

Assunto 0

Responder

111-222-1933email@address.tst

Data 08/01/2013

De 0

Assunto 111-222-1933email@address.tst

Responder

111-222-1933email@address.tst

Data 26/05/2012

De max brown topaz

Assunto download do client do jogo

Responder

pow vcs fazem um monte de mudanças ,so liberam novos respaws para kem comprar ticket pelo preço elevadissimo q vcs cobram cobram a vip e n dispoem para os jogadores novos um link para baixar o client do jogo
peço por favor resposta
meu pc deu pau perdi o client e agora n consigo mais baixar o jogo de jeito nenhum
assim q poderem mandem resposta com um link seguro para baixar o jogo
comprei 30 diamonds e ja tinha comprado 10 antes entaumespero um pouco de consideraçao e respeito
a e v se libera essas ilhas laranja q antes de vcs inventarem isso nos ja doavamos grana para manter o serv e ate agora nem um site decente para o jogo vcs n fizeram

Data 19/05/2012

De deadzithox

Assunto quiero el tikect

Responder

porfavor necesito tikect para usar los pokes nuevos

Data 11/05/2012

De Lynn

Assunto Boa, ;D

Responder

Q bom ;D

Data 11/05/2012

De topaz melhor sever

Assunto up all severs

Responder

falta pouco pro oficial pois ja tem em todos eeeeeeeee

Data 10/05/2012

De Lucky Night Shappire

Assunto UP EM TODOS OS SERVIDORES

Responder

Aleluia irmãooo agora gogo pega os tais sagrados novos pokémons u.u.u.u.u so nao me matei pq esperei ao mesmo tempo jogando no Quartz adpkapodkoakop...

Data 10/05/2012

De Blugs Marley

Assunto O Update chega em todos os servidores... Leia mais: https://www.blogpxg.com/news/o-update-chega-em-todos-os-servidores-

Responder

aaaeeeee!