Mudanças ocorrente do dia 10/06/2016

10/06/2016 23:21

Boa Noite caros blogueiros,

Ontem a noite foi divulgado uma nota de uma atualização que ocorreria hoje. Falaremos a respeito dela para melhor informar a vocês sobre o que esta acontecendo no mundo Pokémon.
Recordo que se você ainda não faz parte da nossa comunidade, não se esqueça de Criar sua Conta no Site Oficial e venha jogar conosco!

Sistema de Catch

Foi disponibilizado que os jogadores de level superior a 150 pudessem jogar Pokebolas em suas Hunts High-Levels, assim como já era permitido em Agate, agora você também poderá tacar em Outland, com algumas pequenas restrições para não desabalancear o jogo.

Está também incluido alguns Pokémon que não faziam parte do sistema de catch, como Magmar, Lapras, entre outros. Assim, facilitando a captura, pouco que seja, para os jogadores. Relembrando que o sistema para eles é um pouco diferente do que já implatando em jogo. E nem todos foram retirados, alguns ainda persistem como Scyther, Tropius, entre outros.

Device Item

Foi bloqueado, como já debatido com todos anteriormente, a utilização do Device para Torneios e Duelos.
E todas as combinações bloqueada para o mesmo foram habilitadas, assim, os jogadores podem usar combinações melhores para Quests, Hunts, entre outros fatores.

Evento Dia dos Namorados

Um novo evento foi divulgado pela equipe para comemorar o dia dos Namorados.
Esse evento consiste em novos itens, novos Pokémon, que não haviam em respawn, CAPTURAVEIS e invasões diárias.

Caso ficou interessado por ler um pouco mais sobre alguma notícias específica, aqui está o tópico do Fórum da equipe onde tudo está devidamente explicado e detalhado pelo Desenvolvedor Doflamingo: https://forum.pokexgames.com/threads/154731-Novidades-10-06-2016

Esperamos por mais notícias da equipe.

Atenciosamente,
Equipe BlogPxG

Voltar