Global Tournament 12!

11/12/2017 08:51

Fala, galera! 

O tão esperado TG 12 tá chegando!!! Os servidores já estão abertos, então você já pode aproveitar e criar seu personagem no nosso site oficial.

 

FUNCIONAMENTO

O torneio global é realizado em um servidor paralelo, onde todos os jogadores tem o mesmo level (350) e chances iguais de vencer. Nesse servidor você poderá montar o seu time de Pokémon e preparar a sua estratégia. Pense muito bem sobre quais Pokémon você pretenderá usar, pois uma vez escolhidos só poderão ser alterados usando um novo reset. 
Os duelos oficiais ocorrerão nos dias 24 e 25 de fevereiro. 
 
  • 24/02 às 15h00 (GMT -3): teremos os duelos oficiais na modalidade 1x1 nos dois servidores (a escolha do servidor será aleatória). Os finalistas dos dois servidores se enfrentarão após o torneio ser finalizado noservidores.
  • 25/02 às 15h00 (GMT -3): teremos os duelos oficiais na modalidade 2x2 nos dois servidores (a escolha do servidor vai depender do login, ou seja, quando um servidor lotar os que logarem vão para o outro servidor, portanto faça o login ao mesmo tempo que sua dupla). Os finalistas dos dois servidores se enfrentarão após o torneio ser finalizado nos servidores.
É OBRIGATÓRIO FICAR LOGADO NO SERVIDOR 30 MINUTOS ANTES DO INÍCIO DO TORNEIO.
 
+ As finais vão ocorrer em melhor de 3, ou seja, podem ter até 3 duelos entre os finalistas de cada servidor para decidir o campeão.
 

INSCRIÇÃO

 
Para se inscrever você deve acessar o site oficial, ir na opção "Torneio Global", selecionar o char e o plano que deseja.
 

PLANOS DISPONÍVEIS:

  • 10 diamantes: 1 Char;
  • 15 diamantes: 1 Char e 2 Resets;
  • 20 diamantes: 1 Char e 4 Resets;
  • 30 diamantes: 1 Char e 14 Resets;
  • 10 diamantes: Reset avulso.
Lembrando que os diamantes precisam estar na conta (no site). Não haverá reembolso se o char logar no servidor do TG, mesmo que as datas e/ou horários sejam alterados. O TG compreende todo o mês de funcionamento e não somente a final. Caso não concorde com as regras, por favor, não compre o ticket para evitar aborrecimentos. 
 

PREMIAÇÃO

 
Será divulgada próximo aos torneios oficiais.
 

OBSERVAÇÕES

 
  • Ocorrerão algumas modificações nos pokémon durante o TG e nem sempre serão dados resets extras. Caso ocorram modificações o reset extra será dado APENAS no dia 22/02/2018.
  • A premiação será entregue para o mesmo personagem que você participou no TG, sem transferência para outro personagem. SEM EXCEÇÃO. As negociações futuras do prêmio deverão ser comunicadas pelo e-mail contact@pokexgames.com, informando os dados da transação. 
  • Todos que fizerem a inscrição no TG 12 ganharão uma outfit exclusiva na conta que participar.
  • Mesmo que você nem tenha personagem no jogo vai poder participar, é um torneio paralelo onde todos ganham um personagem para participar com mesmo nível!
  • Lembrem-se de deixar o time pronto antes do dia dos duelos oficiais, os resets serão bloqueados nos dias 24/02 e 25/02 o dia todo.
 
Até a próxima!!
 
 
 
Voltar