11° Torneio Global!

11/06/2017 11:37

Fala galera, beleza? O tão aguardado TG 11 tá chegando! Os servidores serão abertos no dia 30/06 e você pode se inscrever à partir do dia 27/06

E como vai funcionar?

Como nas outras edições, o torneio será realizado em um servidor paralelo onde todos os jogadores têm o mesmo level (350) e chances iguais de vencer. Nesse servidor você poderá montar o seu time de pokémon e preparar a sua estratégia. É importante pensar muito bem nos pokémon que você pretende usar pois só será possível alterar o seu time utilizando um novo reset. 

Os duelos oficiais serão nos dias 29/07 e 30/07 e como aconteceu no TG9, nesses dias o servidor será dividido em 2. (TG1 e TG2)

  • No dia 29/07 às 15h00 (GMT-3) teremos os duelos na modalidade 1x1 nos dois servidores. Os finalistas dos dois servidores se enfrentarão em um mesmo servidor após o torneio ter sido finalizado nos outros. 
  • No dia 30/07 às 15h00 (GMT-3) é a vez dos duelos da modalidade 2x2. Os finalistas dos dois servidores se enfrentarão em um mesmo servidor após o torneio ter sido finalizado nos outros. A escolha do servidor vai depender do seu login, ou seja, quando um servidor lotar os que logarem irão para o segundo servidor, portanto faça o login ao mesmo tempo que sua dupla para cair no mesmo servidor que ela. É OBRIGATÓRIO FICAR LOGADO NO SERVIDOR 30 MIN ANTES DO INÍCIO DO TORNEIO.
Como faço para me inscrever?
 
Para se inscrever é só acessar sua conta no site oficial e ir na opção "Torneio Global", selecionar o char e o plano que deseja fazer. 
 
Planos disponíveis:
  • 10 diamonds: 1 Char;
  • 15 diamonds: 1 Char e 2 Resets;
  • 20 diamonds: 1 Char e 4 Resets;
  • 30 diamonds: 1 Char e 14 Resets;
  • 10 diamonds: Reset avulso.
Lembrando que os diamonds precisam estar na conta (no site). Caso o char logar no servidor do TG não haverá reembolso, mesmo que as datas e/ou horários sejam alterados. O TG compreende todo o mês de funcionamento e não somente a final. Caso você não concorde com as regras, por favor não compre o ticket para evitar aborrecimentos futuros. 
Por favor, escolham o Char com a máxima atenção pois não é possível resetar o ticket. A conta só pode comprar 1 ticket, não temos como resetar e o usuário escolher outro char. Caso haja pedido de estorno, o mesmo será feito manualmente e será efetuado o BLOQUEIO para a conta logar no TG atual e futuros.
 
 
Para mais informações sobre o TG11 é só acessar o tópico do fórum clicando aqui.
 
Até a próxima!
 
 
Voltar