Novidades

Invasões

27/05/2016 21:45
Boa Noite Pessoal, Recentemente a equipe divulgou em seu Fórum Oficial uma informação de que futuras invasões serão feitas espalhadas pelo mapa, em áreas isoladas para evitar o lag e a super lotação de pessoas, para dar um novo atrativo aos jogadores. Tais invasões serão diárias randômicas e também haverão invasões pré-programas para alegrar a todos os jogadores. O objetivo de tais invasões é dar uma diversidade maior para o jogo, para uma imersão maior do jogador, até porque, os Pokémon tem sua hora de se vingar não acha? Foram por anos e anos caçados pelos treinadores, está na hora de se vingarem. Lembrando que tais invasões terão atrativos também, como a possibilidade de dar catch nos Shinies que aparecerão durante ela, catch de alguns Pokémon que não possuem em respawn (não é referido aqueles que não possuem em jogo) e em outras invasões você não poderá pegar nada, mas terá uma...

Pergaminhos misteriosos!

17/05/2016 22:35
Boa noite, pessoal. Hoje, 17 de maio de 2016, a Equipe Pokexgames postou em seu facebook oficial duas imagens referente a pergaminhos que foram encontrados por um pesquisador Pokémon. Você consegue imaginar o que esses pergaminhos significam? =) Até mais, Equipe BlogPxG.  

Probopass está chegando!

17/05/2016 22:14
Olá pessoal, Em breve teremos uma atualização no jogo, na qual serão inseridos novos Pokémon. A equipe está divulgando cada um deles aos poucos em seu facebook oficial. O último Pokémon divulgado pela Equipe foi o Probopass, que é do tipo ROCK/STEEL. Até a próxima! Equipe BlogPxG.

Daily Catch Missions

17/05/2016 21:43
Olá pessoal, Recentemente foi lançada uma nova Task no jogo, que consiste na captura diária de Pokémon, algo muito esperando por grande parte dos jogadores!  Essas missões serão divididas em 4 dificuldades diferentes, de modo que grande parte dos jogadores poderá capturar o Pokémon adequado para o seu nível, vejamos: Fácil: Recomendado para jogadores de level 80 a 149. Médio: Recomendado para jogadores de level 150 a 199. Difícil: Recomendado para jogadores de level 200 a 299 Muito difícil: Recomendado para jogadores de level igual ou superior a 300. Para inciar a missão você precisa primeiro encontrar o NPC respectivo ao seu nível, que está espalhado pelo mapa em um local até então desconhecido. Não perca seu tempo, comece já essa nova Task e ganhe recompensas incríveis!   Clique aqui para mais informações!   Equipe BlogPxG!  

PXG
      

Enquete

Qual sua DZ (Dimensional Zone) Bronze favorita?

Total de votos: 19716