Novidades

[TG] Torneio Global 9 !

21/07/2016 19:35
Boa noite, pessoal. As inscrições para o Torneio Global 9 estão abertas!  O Torneio Global (TG) é realizado em um servidor paralelo onde todos os jogadores tem o mesmo level (350) e chances iguais de vencer. Nesse servidor você poderá montar o seu time de Pokémon e preparar sua estratégia. Pense muito bem sobre quais Pokémon você pretende usar pois uma vez escolhidos você só poderá alterar seu time usando um novo reset.  Essa é sua oportunidade de provar que é o melhor duelista do momento e ganhar prêmios incríveis! Clique aqui para acessar todas as informações referentes ao Torneio Global. Caso você não saiba se inscrever, clique aqui e veja o tutorial que nós criamos para ajudá-lo! Nos vemos lá! Boa sorte.

Fim do Evento de Dia dos Namorados!

11/07/2016 21:04
Boa noite, Hoje, 11/07/2016, foi anunciado que o evento dos namorados terminará no dia 13/07.  Se você ainda não capturou o Eevee e suas evoluções, corra que ainda dá tempo!  Atenciosamente, Equipe BlogPxG.

Mudanças ocorrente do dia 10/06/2016

10/06/2016 23:21
Boa Noite caros blogueiros, Ontem a noite foi divulgado uma nota de uma atualização que ocorreria hoje. Falaremos a respeito dela para melhor informar a vocês sobre o que esta acontecendo no mundo Pokémon. Recordo que se você ainda não faz parte da nossa comunidade, não se esqueça de Criar sua Conta no Site Oficial e venha jogar conosco! Sistema de Catch Foi disponibilizado que os jogadores de level superior a 150 pudessem jogar Pokebolas em suas Hunts High-Levels, assim como já era permitido em Agate, agora você também poderá tacar em Outland, com algumas pequenas restrições para não desabalancear o jogo. Está também incluido alguns Pokémon que não faziam parte do sistema de catch, como Magmar, Lapras, entre outros. Assim, facilitando a captura, pouco que seja, para os jogadores. Relembrando que o sistema para eles é um pouco diferente do que já implatando em jogo. E nem todos foram...

Olha o que vem por ai: Lickilicky e Ferrothorn.

10/06/2016 23:04
Mais dois Pokémon foram divulgados, recentemente, pela equipe no Facebook e Site Oficial. Dentre eles pode-se notar um Pokémon procurado com sua língua extensa e se ficar muito próximo dele, poderá te encher de baba! Sim, estamos falando do Lickilicky, um novo Pokémon que vem por ai. E não é só ele, temos também uma grande nave espacial? Ou será um grande pokémon enfurecido? Que nada, é apenas um robo da equipe rocket mas dessa vez em um novo Pokémon que virá, sim, estamos falando do Ferrothorn, veja uma gif dele em jogo: Não perca mais notícias de novos Pokémon no Site Oficial que pode ser acessado aqui: https://www.pokexgames.com/ Ou também pelo Fórum da equipe: https://forum.pokexgames.com/. Aguardem por novidades. Será que terá outros Pokémon? Estamos curiosos também para saber.

PXG
      

Enquete

Qual sua DZ (Dimensional Zone) Bronze favorita?

Total de votos: 19205