Update nos servidores Crystal, Amethyst e Topaz.

27/04/2012 12:21

Olá.

Ontem, dia 26/04, a Equipe PokeXGames divulgou no forum que no dia 28/04/2012 teremos Update nos servidores Crystal, Amethyst e Topaz.

Neste update os servidores receberão todas as atualizações que estão em vigor no servidor Quartz (este permanecerá somente para quem comprou o Ticket). Porém, para usufruir das novidades do update o jogador também precisará comprar o Ticket, pois tudo será bloqueado, e aqueles que não quiserem comprar, poderão continuar jogando normalmente, mas não será possível utilizar os pokémons do Update e acessar as Ilhas Laranjas.
Quem já comprou o Ticket para jogar no Quartz na mesma conta, poderá jogar nos servidores citados com acesso a tudo.

A Equipe resolveu lançar o Update inicialmente nestes servidores para fazer testes com jogadores de maior level, e correndo tudo bem nos testes, em pouco tempo os demais servidores terão também o Update.
Vale lembrar que após um tempo indeterminado o update será livre para todos, assim como funciona atualmente sem o update, apenas precisará ser VIP para acessar determinadas áreas e etc. 

A forma de comprar o Ticket será a mesma que foi para o Quartz, terá que fazer uma doação no valor de R$ 25,00, não é possível comprar o Ticket pelo jogo.

Ressaltamos que as regras do servidor Quartz passam a valer também nos servidores citados, ou seja, aquele jogador que descobrir bug e não reportar, abusar, poderá perder seu char. E caso ocorra problemas graves poderá haver rollback até a data em que tudo estava funcionando sem problemas.

A compra do Ticket não é obrigatória, aqueles que desejarem, poderão jogar com suas limitações perante ao update até o dia em que tudo se tornar free. 

Algumas dúvidas que surgiram serão esclarecidas abaixo:

  • Quem não comprar o Ticket, poderá jogar normalmente no servidor, mas não conseguirá acessar nenhuma das áreas novas, nem usar os pokémons do Update. Também não será possível evoluir seu pokémon para um pokémon do update, exemplo, de Chansey para Blissey se não tiver comprado o Ticket.
  • O sistema de pesca virá atualizado, ou seja, todos os jogadores poderão pescar e matar os pokémons do update, porém, aqueles que não compraram o ticket não conseguirão capturar os pokémons do update.
  • Será possível fazer as quests novas, desde que essas estejam envolvidas com o servidor normal (região de Kanto) e não tenha relação com áreas do update (Ilhas Laranjas).
  • A habilidade Headbutt estará disponível para todos os jogadores.
  • Todos os pokémons que foram alterados no update mudarão agora, em outras palavras, pokémons que foram melhorados ou tiveram seu level aumentado sofrerão essa alteração, assim como todos os pokémons terão o sistema de duplo elemento.
  • Os preços dos pokémons e itens no NPC valerão de acordo com o servidor Quartz, você pode checar todos os preços clicando aqui.
  • O sistema de transferência de Boost ainda não está incluso nessa atualização.

Clicando aqui você será redirecionado para o post oficial do Administrador Vince, no forum do jogo.

Bom jogo a todos.

Voltar

Update nos servidores Crystal, Amethyst e Topaz.

Data 27/04/2012

De Street Logan

Assunto Re:Update nos Servidores Crystal,Amethyst e Topaz

Responder

Valeu, vou pedir para arrumarem.