Evento de dia dos namorados!

11/06/2017 12:31

Hello, galerinha! 

Assim como no ano passado, teremos um pequeno evento em homenagem ao dia dos namorados. O evento é destinado a todo mundo, apesar de não ser tão tradicional como o de halloween e natal, queremos trazer novidades e diversão à todos! 

Invasões Eevolutions

Estamos trazendo de volta as invasões dos pokémon Eeve, Vaporeon, Flareon e Jolteon. Em um determinado momento do dia os Pokémon aparecem aos montes em determinados lugares, permitindo os jogadores derrotá-los, ter a chance de capturá-los e também de conseguir itens exclusivos. Os pokémon da invasão não fazem com que o jogador perca EXP/Bless em caso de morte.

Teremos duas novidades para essas invasões:

  • Os Mewtwo Tokens agora podem ser trocados por alguns itens no info painel da Dimensional Zone, mas evitem gastar todos os seus pontos, já que traremos outras novidades nesse craft menu posteriormente. 
 
  • As invasões acontecerão 10 vezes ao dia, porém nas experiências passadas elas eram bastantes injustas, os jogadores ficam esperando já nos spawns certos, agora elas terão um horário mais randômico.
O amor está no ar!
 
 
Nessa época do ano os pokémon estão bastante apaixonados e diversos corações apareceram aqui na PxG (lovely hearts). Através deles os jogadores poderão receber diversas recompensas, itens decorativos e itens exclusivos. 
 
 
Crystal Dungeon
 
 
Teremos a abertura de uma dungeon temática da Dimensional Zone: Shiny Eeve! E sim, ele poderá ser capturado.
Nessa Dungeon os treinadores não devem temer a dificuldade ou complicação, os Pokémon aqui são bem fracos. A dungeon é para duas pessoas e pode ser feita sem muito problemas em menos de 10 minutos. A chave crystal poderá ser obtida em todos login diário e com uma chance bem pequena nos lovely hearts que aparecem no mapa. Vale bem a pena ser feito em todas dificuldades, já que a premiação é a mesma (só mudando a experiência).


Shiny Eeve será forte?

Ele é um Pokémon T4 e não possui muito ataque, vida e defesa, mas ele tem uma importância muito alta no PvM, a vinda dele pro jogo trará uma experiência nova para jogadores na Dimensional Zone e Quests principalmente.
 
 
Para mais novidades e informações é só clicar aqui.
Até a próxima!
Voltar