Novidades

Poké Olimpíadas e Nightmare World!

23/08/2016 08:38
As Poké Olimpíadas estará disponível a partir do dia 24/08 porém apenas em 1 servidor para tester a estabilidade, assim que sair tudo conforme previsto nos proximos dias sairá nos demais servidores, teremos competições de ride, surf com recompensas exclusivas por tempo limitado, além de crafts, novos Npcs como a Lara Laramie e sua Rapidash que fez participação na primeira temporada do anime. Estejam preparados e chame seus amigos para competir! Tivemos também um pronunciamento sobre a Nightmare World. O Nightmare World está em desenvolvimento constante, não foi pausado ou deixado de lado, mas não é algo simples de se desenvolver, além do extenso mapa, é necessário todo um balanceamento, desenvolvimento de quests e tudo mais e queremos entrega-lo em boas condições sem desbalancear o jogo. Nesse tempo até tudo estar perfeitamente pronto, foi decisão da equipe lançar coisas menores, como...

Beleno Quest!

23/08/2016 08:33
Bom dia pessoal, Hoje 23/08 estará disponível em todos os servidores a Beleno Quest. Beleno é um andarilho que está sempre acompanhado de seu Ambipom e ambos estavam procurando um local para se aquecer no inverno, até que encontraram uma fogueira nas redondezas da cidade de Saffron. Agora, pretendem ir a uma festa fantasia organizada pelo presidente da Silph Co., mas diversos imprevistos aconteceram, será que você pode ajudá-los? Prestem atenção em todos os diálogos para não se perder ou não saber o que fazer futuramente!  

Poke Olimpíadas!

22/08/2016 08:06
Bom dia pessoal, Nessa semana serão implementadas as poke olimpiadas. Hoje 22/08 será divulgado um tópico no forum oficial com mais informações sobre o funcionamento dessa quest. Não perca a oportunidade de subir ao pódio e ganhar a tão sonhada medalha de ouro!

Promoção troca de Clan e Profissão!

19/08/2016 09:07
Bom dia pessoal, a partir de hoje 19/08 até o dia 09/09 estará com promoção de 50% na troca de Clan e Profissão no Diamond Shop, você que já estava pensando em mudar não perca essa oportunidade!

PXG
      

Enquete

Qual sua DZ (Dimensional Zone) Bronze favorita?

Total de votos: 19713