Redução Valor do Ticket e Compra pelo NPC Dalk

21/05/2012 20:29

No dia 05/11/2012, o administrador Quinn divulgou uma notícia no forum a respeito do valor dos Tickets e da possibilidade de comprá-los no NPC Dalk.

O valor do Ticket para o Update "Orange Archipelago", no dia 25/05/2012na compra pela página do site, passará a ser de 20 Diamonds.

Nesta mesma data, 25/05/2012, poderá ser comprado pelo NPC Dalk, o valor será de 30 Diamonds.

No dia 11/07/2012 deixará de ser exigido Ticket, ou seja, será Free para todos.


Anunciamos com antecedência para que ninguém seja prejudicado de comprar num dia e inesperadamente em outro dia este valor diminuir. 

Em razão do update trocamos todos os servidores, melhoramos o processador, memória e link. Mas mesmo assim, essa melhora não foi suficiente e causou lag (servidor Gold por exemplo). Nesta semana, mais uma vez, trocamos os servidores, são todos top de linha e os melhores disponíveis no mercado, esperamos que fique 100% estável. O valor dos tickets ajudam a custear esses upgrades e desenvolvimento (programadores, scripter, mapper, spriters, etc), como também limita o número de usuários (se fosse free todos os servidores estariam off). A cada shutdown novos scripts são implementados e mais testes ocorrem visando estabilidade e capacitar o game para um maior número de players, centenas de mudanças e novidades estão por vir nas próximas semanas.

O ticket não é obrigatório para jogar, somente para ter acesso às novas ilhas. Portanto, quem não quiser comprar, basta aguardar o dia 11/07/2012, será free. 

Lembramos que a VIP, que muitas vezes nem cobre todos os custos, custeiam Dezenas de Servidores Dedicados, suporte via report 24 horas por dia, ou seja, há pessoas trabalhando (dedicando seu tempo e atenção) para sanar as dúvidas e fazer com que tenha uma boa jogabilidade (evitando problemas, block respawn e etc).

Atualmente a equipe tem 1 administrador, 1 pessoa no suporte/ticket, 5 GMs e a equipe de desenvolvimento conta com mais 6 pessoas (1 mapper, 2 spriters, 1 scripters, 2 programadores), que são os responsáveis pelo desenvolvimento dos sistemas e melhorias na jogabilidade de todos. Também dedicam seu tempo e fazem um trabalho (bem árduo por sinal) para proporcionar o melhor para os jogadores. 

Com isso, a partir do dia 25 será possível adquirir o Ticket do update pelo NPC Dalk, com custo de 30 diamonds ou esperar até o dia 11/07 quando será totalmente free.
Também podemos aguardar por novas atualizações, como a Outland e demais quests.

Equipe Blogpxg.

Voltar