Capture the flag! + EVENTO.

10/09/2013 20:02

Olá pessoal!

Nossa equipe tem trabalhado em novos sistemas para a Arena Global (novo client) que serão lançados em breve e o primeiro a ficar pronto será o sistema de "Capture the Flag".
Capture the Flag ou em português Capture a Bandeira trata-se de um jogo onde duas equipes se enfrentam e o objetivo delas é capturar a bandeira inimiga e trazê-la até sua base.

Será um jogo bem casual em que você poderá diariamente montar um time com seus amigos para enfrentar outras pessoas e não haverá nenhum requisito de level, o que importa mesmo é a diversão. Regularmente a equipe PxG promoverá torneios oficiais e premiará os melhores times.

Para estrear o sistema será feito um torneio global de Capture the Flag. Clique aqui para ver informações sobre o torneio (evento) e como se inscrever.

--> Como funciona o jogo?
O objetivo principal do jogo é capturar a bandeira do time adversário e trazê-la até a sua base, mas para concluir seu objetivo a sua bandeira precisará estar também na sua base, ou seja, seu time além de capturar a bandeira adversária deverá fazer de tudo para proteger sua bandeira ou resgatá-la caso tenha sido capturada pelo time adversário.
O primeiro time que conseguir capturar e trazer com sucesso a bandeira adversária até sua base por 3 vezes será o vencedor.

Observação: Os jogadores não poderão fazer uso de habilidades como Fly, Teleport, Surf, Ride e nem de itens como Medicine, Potions, Revives etc.

Voltar