Evento de Páscoa 2018!

29/03/2018 10:01

E aí, gente!! Já está disponível no jogo o Evento de Páscoa, esperamos que todos se divirtam e aproveitem o evento!

Uma garota chamada Diva veio da cidade de Canalave (Sinnoh) para fazer compras em Celadon. Enquanto estava no shopping, ela deixou seu casal de Lopunnys no navio… o problema é que quando voltou, se deparou com uma ninhada gigante! Agora existem Bunearys correndo por todos os lados. Capture os coelhos fujões e devolva para o pai da Diva em troca de recompensas.

EVENTO DE PÁSCOA 2018!

 
No evento de páscoa desse ano teremos dois novos Pokémon aparecendo pelo mapa, Buneary e Lopunny. Eles podem ser capturados usando uma sacola que a NPC Diva te entregará e posteriormente trocados por prêmios com o pai da Diva. Você pode escolher entre 4 recompensas de acordo com a quantidade de coelhos capturados:
 
  • Ovos de Páscoa (Esses ovos também podem ser encontrados nos arbustos da Dimensional Zone);
  • Chave da Dimensional Zone de Páscoa (só poderá ser feita duas vezes por dia);
  • Bunny Egg (o jogador poderá obter todos os Pokémon coelhos existentes);
  • Outfit de Páscoa 2018.

 

GOLDEN TICKET 2018.

 
Também teremos algumas máquinas (sim, daquelas de pegar bichinhos de pelúcia) espalhadas pelos Centros Pokémon e no Trade Center. Para poder usá-las você precisa de uma Easter Coin. Nelas o jogador pode tentar a sorte e conseguir diversos itens, como pokeballs, essências elementais para elixires, unpacked toys, premier balls, mirror tickets e diversos outros itens. Alem disso o jogador poderá obter o Golden Ticket 2018 (que pode ser trocado por uma caneca), uma Outfit Plus de Páscoa 2018 e até o belo Addon de Páscoa da imagem abaixo:
 
 
O Easter Coin poderá ser adquirido pelo site oficial. O jogador poderá trocar um diamante (apenas dos que tiveram no site oficial) por 3 easter coins. Além disso será possível adquirir o Easter Coin dropando do Lopunny e na Dimensional Zone de Páscoa. Como brinde e para entender o funcionamento, todos os jogadores leveis superior a 80 vão receber uma única Easter Coin no primeiro login durante o evento.
 
Os 30 primeiros jogadores que conseguirem o Golden Ticket 2018 receberão uma caneca personalizada da PokeXGames, com o nome do seu personagem. Será possível escolher um entre os dois modelos abaixo:
 
 
 
Espero que curtam o evento!
Até a próxima!
 

 

 

Voltar