Evento de Halloween 2014!

03/11/2014 15:26

Olá pessoal!

O membro da equipe de testes Clark criou um tópico no forum fazendo uma introdução ao evento de Halloween de 2014, confira:

Um ano atras, um Gengar foi abandonado pelo seu treinador Michael, após o mesmo descobrir que o seu Gengar não conseguiria mega evoluir por um defeito em seu DNA.

Consumido pelo ódio e no ápice da depressão, Gengar planejou sua vingança, sendo que o primeiro passo foi roubar uma Gengarite dos equipamentos na expedição do Professor Syncamore.
Juntando o poder de 1000 Darkness Stones, ele corrompeu a essência da Gengarite, forçando uma Mega Evolução desastrosa, que de pouco em pouco suga sua força vital.

Com este novo poder, ele consegue forçar o controle de todos os pokemons fantasmas existentes na PxG, e reuniu um exército para destruir o que o seu ex treinador mais ama: sua preciosa região Kanto.

Para salvar Kanto, você precisará da ajuda de Morty, o lider de ginásio da cidade de Ecruteak na região Johto, cujo é um especialista em Pokemons fantasmas.
Durante 31 de outubro até 18 de novembro, um exército de Pokemons Fantasma controlados pelo Mega Gengar estarão invadindo Kanto a procura de Michael! Todos os pokes desse exercito terão uma chance de um drop que irá ajudar você a progredir em uma missão exclusiva para comemorar o dia das bruxas na PxG!

Voltar