Evento de Double EXP!

09/10/2013 17:07

Olá pessoal.

Para quem não se lembra a Equipe PokeXGames havia prometido aos jogadores anunciar um Evento Bônus e assim o fizeram. O evento era simples, bastava que os jogadores curtissem e compartilhassem um link postado no facebook oficial e quanto maior fossem esses números, maior seria o tempo do item de experiência bônus.

Tivemos um total de 4.000 curtidas e compartilhamentos, o que resultou em um bônus de experiência por 16 horas, com exceção do servidor Turquoise, onde o bônus não seria o dobro de experiência, mas sim de 1.5x.

Essas horas de experiência bônus foram introduzidas no jogo por meio de 3 itens, dividindo-se entre estes as 16 horas e para conseguí-los basta ir até o NPC Facebookson, que está localizado no Trade Center (antigo PVP) e dizer o código XP4000FB.
Importante: Só é permitido a retirada desses itens por um personagem da conta.

Os itens de experiência bônus podem ser utilizados a qualquer tempo, ou seja, você pode guardá-los por meses e usá-los somente quando achar que é o melhor momento. 
Cada um desses itens concederá um bônus de experiência durante 05h20min após utilizado e este tempo não pode ser interrompido, ou seja, ainda que o jogador deslogue ou morra a experiência continuará aumentada e não existe nenhuma possibilidade de parar esse tempo para que seja utilizado depois. Portanto, utilize o item quando tiver certeza de que poderá ficar as 5h20min jogando ou pelo menos grande parte desse tempo.
Estes itens são únicos e não podem ser vendidos ou entregues a outros jogadores.

Se você ainda não retirou seu bônus, corra até o NPC e faça isso, o prazo limite para retirar esse item é até o dia 11/10/2013.

Boa sorte a todos!

Voltar