Malefic

Reza a lenda, que em meio a tantas guerras, um jovem cuja família foi completamente exterminada ficava junto a alguns Pokémon fantasmas em sua cidade destruída, dizendo que assim estaria mais próximo de seus familiares. Ele os chamava de sua segunda família. Após dias de solidão, o jovem ouviu boatos sobre um Pokémon único que podia se comunicar com espíritos, é então iniciada a busca por esse tal Pokémon, uma vez que com o mesmo em mãos ele poderia mais uma vez ter contato com sua família. Além disso, ele planejava por um fim às guerras que acabaram com a vida das pessoas que mais amava, usando o grande poder do suposto Pokémon. O jovem, decidido, sai em viagem para encontrar o Pokémon misterioso e se tornar o melhor treinador de Pokémon fantasmas que já existiu.

Ruínas, templos, florestas, tudo foi vasculhado até que, enfim, o Pokémon é encontrado no topo da torre de Lavender, parecia que ele já estava a espera do garoto. Foi uma batalha longa e violenta, e por fim, o Pokémon com sua eminente derrota, abriu um portal para tentar uma fuga. Mas o jovem, para evitar que isso acontecesse, se atirou dentro do portal a fim de segui-lo e completar seu objetivo.

Desde então nunca mais se ouviu falar do garoto, há apenas indícios de um ser sombrio, com um sobretudo negro que anda pelas florestas derrotando vários treinadores que julga de coração impuro, com seus fantásticos e sombrios Pokémon fantasmas, sendo um deles o tal Pokémon misterioso. Ele nunca havia perdido uma batalha.
Testemunhas do ocorrido costumam dizer que após ser vítima do garoto, a pessoa nunca mais será a mesma, existe quem diga que a alma é roubada e julgada, e caso considerada culpada, a vítima nunca mais é vista novamente, ficando toda a eternidade presa no mundo dos mortos. Apesar de seus métodos serem cruéis, todos da região admitem que este sujeito, que seria o garoto da lenda, não é uma pessoa má, apenas acredita que pessoas com o coração impuro trariam mais guerras a este mundo e é por esse motivo que ele ainda tenta completar o principal objetivo de sua jornada: O fim das guerras! Os moradores da cidade de Lavender o chamavam de Maléfico.

Os admiradores de tamanho poder sombrio, se tornaram seguidores e admiradores de Maléfico, e assim foi iniciado o Clã Malefic.

Shade Scaidds.
- Revisado por Sin

Para ajudá-los a conhecer melhor o clã Malefic colocaremos abaixo uma lista com os melhores pokémon:

Level 70: Nidoqueen e Nidoking.
Level 80: Gengar, Houndoom, Venusaur, Froslass, Crobat, Muk, Crawdaunt, Shiftry, Banette e Seviper.
Level 90: Misdreavus, Toxicroak e Absol.
Level 100: Tyranitar e Honchkrow.
Shiny Level 150 e Mega: Dusknoir, Umbreon e Mega Gengar.
Shinies: Gengar, Muk, Crobat, Tentacruel, Venusaur, Venomoth e Dark Abra.

Nidoking

1) Local: Desert Quest
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Tyranitar, Shiftry e Sableye
 
2) Local: Nova pirâmide na Desert Island, no noroeste
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Tyranitar, Shiftry e Sableye
 
3) Local: Xatu de Mandarin Island
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Tyranitar, Sableye e Banette
 
4) Local: Typhlosion de Magma Island
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Crawdaunt
 
5) Local: Meganium de Butwal Island
    Level Recomendado: 80 a 150
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Shiny Nidoking e Crobat
 
6) Local: Venusaur e Meganium de Mandarin Island, a sudeste de Trovitopolis City
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Crobat